terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

é pic,é pic......é hora é hora.....rá,tim,bum

pic é pic é pic.........é hora,é hora.........rá tim bum
No dia dos meus anos de uns tempos atrás recebi de presente de uma amiga um livro.Os outros amigos me
presentearam com discos,camisetas e outros agrados.
No ano seguinte,nesta data,os amigos me presentearam
com discos ,camiseta e outros agrados,imagine minha reação.Cadê o livro,ninguém vai me dar um livro ?
A amiga que havia me agraciado com o livro no ano anterior até comentou comigo :
- Olha,eu ia te dar um livro,mas achei que seria muita falta de imaginação de minha parte,por isso preferi brinda-lo com outro tipo de lembrança.
Achei muito estranha o como e o por que da decisão que ela tomou.Fiquei pensando,será que ela tinha visto o livro que me derá,lá na minha estante,onde ele descansava
em tão boas condições de conservação tal qual no dia que ela o me presenteou.Mas se for por isso ela deve achar que é um objeto para enfeitar estantes.Ele não é um objeto mas sim um livro e não serve como adorno de estantes, mas sim para alimentar e acalentar
nossos sonhos.