segunda-feira, 29 de março de 2010

MAFARRICO

Se o diabo existe,nunca apareceu para mim.
Mas,eu sei que ele existe,pois a humanidade tem por emblema nomear certos acontecimentos,lhe atribuindo o feito.Certos sucedimentos são taxados como coisa dele.
As guerras,tão habituais na história da humanidade,vejam só,é coisa do diabo,os maus tratos a que alguns indivíduos submetem outros.Coisa do diabo.
A doença traiçoeira que acomete os homens,é coisa dele!
Os acontecimentos enigmáticos tambem são creditados a ele.Todos os fatos que ostentam uma conotação negativa
ao entendimento humano, tem como mentor o demo.
A mim,me parece que a guerra,a humilhação dos outros,a fome que as crianças passam em algumas paragens,e os adultos também,e as doenças,não deveriam chamar-se guerra,humilhação,fome e doenças,deveriam se chamar coisas do DIABO.Mas se elas se apresentam como guerra,humilhação
fome e doencas,vamos então chama-las de guerra,humilhação,fome e doenças.
A mim,mudar o nome desta coisas não é justo.
Parece-me sim,que a humanidade só quer mesmo é tirar o seu da reta.