quarta-feira, 2 de maio de 2012

BAILE FUNK


Alguns dias atrás fui a um baile Funk,fui mais por curiosidade do que por
vontade,mas até que valeu a pena .Me senti um observador privilegiado.
A uns 200mts do local onde se realizava o baile já dava para escutar a música (se fosse na minha vizinhança eu chamava o Psíu). As pessoas  aglomeradas na porta de entrada invadiam até o leito da rua,impedindo a passagem de pedestres na calçada e tumultuando o trânsito(se fosse na minha rua eu chamava o DSV). Na parte interna o clima era muito animado,homem brincando com homem.Viadagem?Não,homo-afetividade.Mulher brincando com mulher.Sapatão ?Não,homo-afetividade.
Alguns meninos e meninas ainda cheirando a fraldas brincavam com adultos de forma estranha (deu vontade de chamar o Conselho Tutelar),
mas me disseram que era “relação intergeracional“.  Fui ao banheiro e me assustei um pouco,homens,mulheres e os cheira-fraldas,todos juntos no mesmo ambiente.Tinha uns “manos” no banheiro cheirando “farinha”  (deu vontade de chamar a Policia),mas os “manos” estavam na boa,numa “naíce” ,até me ofereceram,declinei.
Eu  queria ficar até o fim do baile,mas fui expulso depois que acendi um cigarro .Na parede tinha uma placa e eu não reparei.
O Ministério da Saúde Adverte - É Proibido Fumar Nesse Local.
Nem reclamei , afinal.... Lei é Lei.