quarta-feira, 23 de maio de 2012

NON DVCOR DVCO



Certamente a maior parte das pessoas vai discordar de mim,mas na minha opinião cobrar das administrações públicas a construção de creches para as crianças é o fim da picada.
O casal(me desculpem os homoafetivos,mas nesse caso só da certo homem com mulher)passam um período de suas vidas evitando procriar.Usam os métodos contraceptivos disponíveis e muitas vezes apelam até para o aborto para evitar um filho por
motivos diversos.Até que um belo dia resolvem gerar um filho e mal o rebento nasce já estão procurando uma.... creche para o dito cujo.
O Estado vai ser a mãe,vai ser o pai,vai ser o educador.....O Estado vai transformar o pimpolho num indivíduo “socialmente subjugado”.
Creche deveria ser uma exceção e não regra.
Para ter um filho é necessário ter uma família e família não tem nada a ver com sistemas políticos,religiosos,econômicos ou o diabo a quatro.
Deixe de culpar a sociedade,deixe de delegar sua existência aos cuidados do Estado,assuma os compromissos e obrigações,mesmo que a cruz seja pesada vai valer a pena pela sensação plena da LIBERDADE.